domingo, 16 de setembro de 2012

A trucker story






Truckstory é um trabalho que tem a ver com a minha vida profissional.
Tento transmitir os medos,angustias,saudades e tragédia,
que fazem parte do dia a dia de milhares de individuos que como eu passam
dias e anos intermináveis na estrada.Do sonho inicial de juventude,de descobrir,viajar e
 comtemplar,tudo se transforma e novos sentimentos nos acompanham .A solidão,a distancia da familia e amigos,a pressão exercida para cumprir prazos ,a insensibilidade de quem manda ,sem dar a menor importancia á nossa vida pessoal e emocional.
Já passaram vinte e cinco anos e tento levar a minha cruz a bom porto.
A fotografia é um refugio e um paliativo para atenuar todos estes momentos que tenho que suportar.
Também ver o nascer e por do sol me trás momentos de beleza e se puder eu paro e registo.
Espero que gostem e obrigado pela visita.
Antonio Costa
















































































































































4 comentários:

  1. :-)Se for tão bom camionista como é bom fotógrafo estão felizes as estradas da Europa! Esta é outra excelente série, um documentário com fotografias de alta qualidade.

    ResponderExcluir