sexta-feira, 12 de abril de 2013

Portugal; Tradition and soul.













Membro da comunidade europeia,envolvido no comercio e industria mundial,conhecido pelo fado,futebol,algarve e vinho do Porto;Portugal é um pais moderno,mas é na tradição , história  e no seu povo que se encontra a sua identidade e alma.
Seja no interior profundo, ou no litoral,mais habitado,a alma deste pais estará sempre presente.O povo portugues gosta da sua historia,dos seus monumentos das festas populares,dos mercados e feiras tradicionais,da planicie alentejana,do mar ,da montanha com os rios e a beleza da paisagem.
Mesmo envolvidos na politica e finança internacional que põe em perigo a identidade das pessoas e paises,acredito que as pessoas sempre irão preservar a sua identidade nacional e preservar a alma deste pais.
Estas imagens foram colhidas de norte a sul  de Portugal,em meios rurais,piscatórios,mercados,feiras,zonas costeiras e ribeirinhas.
Concerteza que é um trabalho incompleto,mas feito com coração de portugues.
Espero que gostem e partilhem.
Obrigado
Antonio Costa

P.S. CLICK ONE ONE IMAGE TO A LARGER VIEW
























































































































































2 comentários:

  1. Maravillosa imágenes del país hermano que tanto me gusta.

    En mayo volveré a visitarlo.

    ResponderExcluir
  2. Excelente retrato. Um pouco de nostalgia e um pouco de esperança, assim somos. Neste momento penso que com mais nostalgia que esperança...

    ResponderExcluir