domingo, 26 de maio de 2013

Mother Nature



BIODIVERSITY








Em todas as minhas viagens,a natureza desfila imponente e bela,indiferente e majestosa.
Nós os homens ,somos insignificantes perante a sua grandeza, nocivos e perigosos para a sua continuidade.Despertar consciencias não é o objetivo deste trabalho,mas sim mostrar esta beleza que tenho o prazer de observar e registar.
A cada um de de fazer o que estiver ao seu alcance para preservar este planeta.
Fico sempre depois de fotografar estas imagens, com um sentimento de ter perdido melhores imagens,por estar sempre com um tempo limitado, e gostava de ficar nestes lugares dias,ou semanas ,para conseguir explorar todas as horas do dia e fazer sequencias.Apesar de viver na cidade,quando me passeio pela natureza,tenho a sensação que estou num lugar conhecido,nada me é estranho e gostaria de um dia viver longe da selva de cimento.
Quero agradecer a todos  pelo apoio que me dão com as vossas visitas,pois assim terei sempre
vontade de continuar  a retratar aquilo que me rodeia.
Muito obrigado
Thanks
Antonio Costa


































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário